18 de set. de 2008

Projeto Pescadores de Cultura

A Associação Cultural Baiacú de Alguém lançou o seu primeiro projeto cultural intitulado “Pescadores de Cultura”, no dia 12 de Setembro às 19:30h em sua sede situada à Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade nº 650, bairro Santo Antonio de Lisboa.

O objetivo do projeto é promover a
mobilização sócio-cultural do Distrito de Santo Antônio de Lisboa, envolvendo as comunidades de Santo Antônio de Lisboa, Cacupé, Sambaqui e Barra do Sambaqui, com vistas a contribuir na geração de oportunidades de inclusão social para jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Para isso, serão realizadas oficinas pedagógicas de música, teatro do oprimido, confecção de bonecos e multiplicadores de cultura e cidadania.

O projeto é patrocinado pela Fundação Luterana de Diaconia e conta com as parcerias da Associação de Bairro de Sambaqui (ABS); Associação de Moradores do Antônio de Lisboa (AMSAL), Associação Recreativa Cultural e Esportiva Avante Santo Antônio de Lisboa (ARCE), entre outros.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia
05/10 na sede da Associação ou através do site http://www.baiacudealguem.com.br. As oficinas serão ministradas na sede da Associação em Santo Antônio de Lisboa, sendo que cada tipo de oficina ocorrerá em dias e períodos específicos entre Setembro de 2008 e Março de 2009. Maiores informações através dos telefones: 48-84441133 com Denilson Machado (Coordenador Geral do Projeto) ou 48-32351181 (Sede da Associação Cultural Baiacú de Alguém).


Nenhum comentário: