18 de nov. de 2009

Informes

Reunião com a presença dos Órgãos Públicos

Conforme encaminhamento retirado da reunião comunitária de 22/10/2009, a ABS confirma a realização da reunião com a presença dos Órgãos Públicos envolvidos com a revitalização da Orla de Santo Antonio de Lisboa, conforme abaixo:

Data: 19/11/2009 (quinta-feira)
Horário: 19:30h.
Local: Centro Comunitário de Sambaqui
Pauta:
- Atendimento da Carta Aberta entregue às autoridades;
- Acompanhamento do encaminhamento das obras.

-------------------------------------------------------------

Plano Diretor Participativo (PDP)


Dando continuidade à elaboração do Plano Diretor Participativo (PDP), o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) realiza, no dia 19 de novembro, mais uma audiência púbica.

O encontro terá o objetivo de concluir as discussões da etapa referente às diretrizes das leituras comunitária e técnica.As próximas etapas serão divulgadas durante a iniciativa. Com isso, o IPUF convida toda a população de Florianópolis e associações comunitárias para contribuir no processo de construção do documento.

O evento ocorrerá ás 19:00 hs, no Cine Ritz, localizado na Rua Arcipreste Paiva, n.70, Centro da Capital.
--------------------------------------------------------------

Coletivo Acadêmico Interdisciplinar de Saúde


O Coletivo Acadêmico Interdisciplinar de Saúde, formado na UFSC, por estudantes de diversas áreas da saúde, convida a todos para o I Círculo de Saúde, que acontecerá na semana que vem, quarta e quinta-feira (25 e 26/11/09), às 18:30, no Auditório do Centro de Ciências da Saúde, na Univesidade Federal.
O evento tem por objetivo principal promover o encontro de diferentes atores sociais, como estudantes, conselheiros de saúde, cidadãos, professores, profissionais, etc. Serão dois dias de debate sobre as concepções de saúde, de uma forma geral.
Além disso objetiva impactar no ambiente da Universidade de uma forma artística, cultural e interdisciplinar.

CAIS - Coletivo Acadêmico Interdisciplinar de Saúde.


-----------------------------------------------------------

TROFÉU BETO CARRERO DE EXCELÊNCIA DO TURISMO 2009

Em razão dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela iniciativa privada e poder publico, tanto na esfera municipal como estadual, vimos solicitar sua atenção no sentido de participar do concurso "TROFÉU BETO CARRERO DE EXCELÊNCIA DO TURISMO 2009", através de votação eletrônica no site www.santur.sc.gov.br .

Sua Participação é indispensável para uma escolha mais justa, solicitando ainda que estenda o pedido a todos os seus amigos e colaboradores.

Valdir Walendowsky
Presidente da SANTUR.
...

Nenhum comentário: