20 de nov. de 2009

Barra do Sambaqui ficou 20 horas sem luz.

Os moradores da Barra do Sambaqui permaneceram sem energia elétrica das 17 horas de ontem até hoje por volta das 12h30. Tempo suficiente para provocar estragos e transtornos.

As aulas nas escolas e creches locais estão suspensas. Só na Escola Desdobrada Municipal Marcolino José de Lima, 70 alunos do período da tarde foram dispensados.

O comércio também sente os efeitos da interrupção no fornecimento de energia elétrica. Marco Aurélio Viana trabalha com a venda de gelo. Alison José Silveira teve que jogar cerca de 100 pães, evitou abrir o frigorífico com carne e o freezer com frangos. Agora que aa energia voltaou, ele vai conferir os estragos.

Assim como Marco e Alison, outros comerciantes e moradores tentaram fazer contato com a Celesc e tiveram dificuldades. Marco conseguiu falar com a Ouvidoria (0800 483232) e ouviu que a empresa estava diante de um caso atípico e com vários pontos da cidade sem luz.

Ao chegar em casa ontem à noite os moradores tiveram que tomar banho de água fria e descansar. Por volta das 4 horas de hoje, os que residem no início da rodovia Isid Dutra (entrada da Barra), foram acordados com o barulho do gerador de uma empresa de telefonia móvel, visando recarregar as baterias do sistema. A vizinhança reclamou, mas ronco prosseguiu até por volta das 7 horas.

Fonte: http://sambaquinarede2.blogspot.com/


...

Nenhum comentário: