19 de abr. de 2010

Reunião sobre a instalação do Estaleiro 0SX, em Biguaçu.

O Conselho Comunitário Pontal do Jurerê - Praia da Daniela convida para reunião dia 19.04.2010, às 20 horas, na sede situada à Avenida das Palmeiras, 566 - perto da antena da BRASILTELECOM.

O assunto será o projeto de instalação do Estaleiro 0SX, em Biguaçu. Pretendemos contar com a presença de técnicos e analistas ambientais do ICMBIO que poderão auxiliar com informações técnicas e científicas sobre os impactos ambientais que a região sofrerá se o empreendimento tiver sucesso.

Gostaríamos também que as associações das comunidades vizinhas enviassem seus representantes para participar do debate. Aguardamos resposta por e-mail de todos os convidados:ICMBIO:CR-9, APA Anhatorimim, ESEC Carijós, REBIOMAR Arvoredo, CEMAVE e CMA. Associações:Associação dos Moradores e Proprietários de Jurerê Internacional, Associação do Bairro de Sambaqui, Associação dos Moradores de Jurerê, Associação dos Moradores da Praia do Forte, Associação dos Moradores do Loteamento Praia do Forte e Associação da Barra do Sambaqui.


Heloisa Helena Wagner da Silva - Presidente CCPONTAL


Leia mais sobre a instalação do Estaleiro 0SX em: http://sambaquinarede2.blogspot.com/2010/04/blog-post_16.html

...

Nenhum comentário: