27 de ago. de 2010

Cine Clube e Divina Farinhada


inauguração do Cine Clube


Ontem, 26.08 ás 20hs, na sede da Associação Cultural Baiacu de Alguém, em Santo Antônio de Lisboa, foi inaugurado o Cine Clube do Programa Cine Mais Cultura do Ministério da Cultura.


Daniela Ribeiro Scnheider
Coordenadora Geral da Associação Cultural Baiacu de Alguem

Durante os próximos 3 anos a comunidade do Distrito de Santo Antônio de Lisboa terá acesso a sessão de cinema totalmente gratuito, todas as quintas-feiras, as 20hs na sede do Baiacu.



A programação será a da Produtora Brasil (responsável pela programação do Canal Brasil da TV a Cabo). Serão exibidos filmes, documentários Catarinenses e de outros países, principalmente do Cinema Latino Americano, além de outras produções que podem ser sugeridas pela Comunidade, parcerias com as Escolas Públicas, Privadas, Associação de Moradores, Empresas,Clubes Sociais e Esportivos.



Na noite de ontem, foram exibidos os curtas-metragens: "SANTA", com roteiro de Antônio Cunha e direção de Pablo Ahumada e "PERTO DO MAR" do diretor Zeca Pires. Após a exibição dos filmes foi feito um bate-papo.

SANTA



 PERTO DO MAR



Zeca Pires e Antônio Cunha






****


Divina Farinhada


Dando continuidade aos festejos do Divino Espírito Santo e Nossa Senhora das Necessidades em Santo Antônio de Lisboa, amanhã, 28.08 as 18h30 tem a Santa Missa, 20hsNovena do Divino Espírito Santo comemorativa do sesquicentenário de construção do Casarão do Engenho dos Andrade e as 20h30 a tradicional Farinhada no Engenho Samburá (Fausto).









...

Nenhum comentário: