12 de ago. de 2008

E a estação de tratamento de esgoto?



O trânsito no bairro anda congestionado devido ao andamento das obras para a implantação da rede coletora de esgoto, mas a grande pergunta é onde será construída a estação de tratamento de esgoto?

2 comentários:

Carlos Castilho disse...

Angelita, dois ótimos posts que ab rem duas linhas de investigação. Nos próximos post você deve dar alguma informação sobre onde será a estação de tratamento. Toda a informação no teu blog tem que estar referenciada ao interesse da comunidade. O mesmo passa com o casarão. Fala com o pessoal da asociação para saber onde está este processo, em que mesa parou e há quanto tempo. Com esta informação a comunidade pode cobrar mais rapidez.
Castilho

Unknown disse...

Muito bem Angel, senti firmeza. :)
Adorei o blog e faço votos que mantenhas a iniciativa. Alguém precisa botar pra fora o descaso com que são tratadas as comunidades da ilha. Quanto mais gente tiver engajada, prestando atenção e passando informação prara o público, mais chance temos de um dia termos cidadania nesta cidade.

Vou acompanhar por aqui esta novela do sistema de esgoto do Sambaqui e tentar entender o que á acontecendo no meu bairro. Simplesmente não estou acreditando que a confusão formada ali seja pura incompetência (é demais) e quero saber quem tem interesse em criar uma imagem tão ruim da prefeitura.

Um abraço e parabéns de novo!