Berger vai constituir uma comissão especial para coordenar os trabalhos relacionados ao Plano Diretor diante da nova situação. Esta comissão poderá ter diferentes atribuições, dentre elas a de receber as novas sugestões das entidades e decidir se deve ou não levá-las para discussão em audiências públicas. A mudança de prazos implica, agora, na indefinição de datas para que o Plano Diretor comece a tramitar na Câmara de Vereadores. A perspectiva inicial era de que, se fosse entregue nesta terça-feira, o PD poderia ser votado antes do final do ano.
FONTE: http://www.cmf.sc.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=99&Itemid=130
ATENÇÃO: Mesmo com o adiamento da entrega do anteprojeto do Plano Diretor Participativo, e do cancelamento da sessão na Câmara de Vereadores, as manifestações foram mantidas pelos distritos do Pantano do Sul e da Planicie do Campeche.
Conforme, Raquez Cruz, que participa do Núcleo do Pantano do Sul, "Independente de dúvidas, devemos marcar posição. O intuito é que as comunidades comecem a não ir aos locais, ao invés de, como definido na reunião do Núcleo Gestor Municipal, devemos ir em todos os eventos e nos mobilizarmos cada vez mais, mesmo os eventos cancelados. O que a PMF conta: é que ao ficar mudando de planos com maior freqüência deixará a comunidade cansada e desmobilizada... Esse caminho nós já conhecemos..."
A mobilização marcada para hoje, começa a partir das 18h30, em frente a Câmara de Vereadores.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário