Os moradores da Barra do Sambaqui permaneceram sem energia elétrica das 17 horas de ontem até hoje por volta das 12h30. Tempo suficiente para provocar estragos e transtornos.
As aulas nas escolas e creches locais estão suspensas. Só na Escola Desdobrada Municipal Marcolino José de Lima, 70 alunos do período da tarde foram dispensados.
O comércio também sente os efeitos da interrupção no fornecimento de energia elétrica. Marco Aurélio Viana trabalha com a venda de gelo. Alison José Silveira teve que jogar cerca de 100 pães, evitou abrir o frigorífico com carne e o freezer com frangos. Agora que aa energia voltaou, ele vai conferir os estragos.
Assim como Marco e Alison, outros comerciantes e moradores tentaram fazer contato com a Celesc e tiveram dificuldades. Marco conseguiu falar com a Ouvidoria (0800 483232) e ouviu que a empresa estava diante de um caso atípico e com vários pontos da cidade sem luz.
Ao chegar em casa ontem à noite os moradores tiveram que tomar banho de água fria e descansar. Por volta das 4 horas de hoje, os que residem no início da rodovia Isid Dutra (entrada da Barra), foram acordados com o barulho do gerador de uma empresa de telefonia móvel, visando recarregar as baterias do sistema. A vizinhança reclamou, mas ronco prosseguiu até por volta das 7 horas.
Fonte: http://sambaquinarede2.blogspot.com/
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário